Já conhece nossas redes sociais?
Instagram: @girinomarionetes | Facebook: /girinomarionetes
 
 
/// CADASTRO
 
Para se cadastrar é bem simples: basta informar nome, email e uma senha. Você também tem a opção de fazer o login via Facebook.


/// FORMAS DE PAGAMENTOS
 
Os pagamentos são processados via PAG SEGURO com as seguintes opções:
= Cartão de Crédito
= Boleto
= Depósito online
= PAYPAL
 
 
/// PRAZOS PARA ENVIO
 
O valor do frete e prazo são calculados no carrinho de compras. Estes são estabelecidos pelos Correios e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com a localidade de destino da encomenda.
 
Nós encaminhamos o seu pedido no prazo máximo de 4 dias úteis após a liberação do pagamento e enviamos uma confirmação com o código de rastreamento dos Correios, caso queira acompanhar seu pedido. Depois da postagem, os Correios são responsáveis pelo transporte de seu pedido, mas estamos aqui à disposição. Caso tenha alguma dúvida, vá em "Fale Conosco" ou entre em contato por: oi@grupogirino.com.br | (31) 3654-4945.
 
O prazo para entrega de sua compra, o qual é informado no fechamento do pedido e no e-mail que enviamos sobre a confirmação da compra, é a soma do prazo de postagem (4 dias úteis) + o prazo de entrega dos correios até seu CEP, sendo que o prazo de entrega começa a valer no dia útil seguinte à aprovação do pagamento . Lembrando que, dependendo do tipo de pagamento (ex boleto bancário), a confirmação nem sempre chega instantaneamente para nós.
 
Boleto bancário, pode demorar até 4 dias úteis para ocorrer a confirmação, a confirmação da compra, não depende de nós, depende do banco onde foi pago o boleto, ou da sua operadora de cartão de crédito, e não é necessário envio do comprovante.
 
O Status da sua compra nem sempre será alterado instantaneamente após o pagamento, não se desespere. Isso não significa que não recebemos a confirmação de pagamento ou que seu produto não será enviado. Qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail ( oi@grupogirino.com.br ) ou na página Fale Conosco
 
Na hora de escolher a opção de entrega, lembre-se: O envio via SEDEX leva em média 3 dias úteis para chegar. A opção PAC pode levar até 15 dias úteis (não são considerados dias úteis finais de semana e feriados). O prazo da postagem, independente da modalidade é de até 4 dias úteis, após a postagem conta-se o prazo dos correios até o seu CEP
 
Lembre-se, que após a postagem de sua compra no Correios, enviaremos o código para rastreio em seu e-mail, enviamos o código no dia útil seguinte à postagem, que é quando os correios nos enviam os códigos. Com esse código, é possível rastrear o envio de seu produto e descobrir onde ele se encontra através do site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
 
O prazo de recebimento depende da modalidade de frete escolhida e é de inteira responsabilidade dos Correios. Caso o seu pedido seja extraviado, não se preocupe, você poderá optar ou pelo reenvio dos produtos, ou pelo estorno do pagamento.
 
Fique atento na hora de digitar o endereço para entrega antes da finalização da compra. Caso haja algum erro no endereço digitado, envie uma mensagem para nosso e-mail ( oi@grupogirino.com.br ) o quanto antes com a correção. Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado novamente a taxa de entrega.
 
Caso o correio tenha feito três tentativas de entrega e tenha voltado para nós, ou a entrega tenha sido recusada por alguém no endereço, ou caso o objeto tenha ficado aguardando retirada na agência dos correios e não tenha sido retirada pelo cliente e retorne para nós, será cobrado o frete de reenvio. Por isso, acompanhe o código de rastreio do seu pedido.
 
Extravio - Caso o pedido seja extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (se disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
 
Atrasos - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas de maior movimentação. Caso tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.            
 
Nosso perfil no Facebook e no Instagram é utilizado somente como divulgação da marca, portanto: Dúvidas referentes a sua compra, envie uma mensagem pelo fale conosco em nosso site ou pelo e-mail ( oi@grupogirino.com.br )   
 
/// SEGURANÇA:
 
Todo o processo de pagamento (boleto, débito online e cartão de crédito) é gerenciado pelo PagSeguro - sistema de pagamento online oferecido pela UOL, considerado um dos melhores serviços de comércio eletrônico. GIRINO MARIONETES não tem acesso a nenhuma informação financeira do cliente, garantindo sua privacidade e segurança.
 
Se você encontrar qualquer dificuldade para realização do pagamento, entre em contato com a Loja para resolvermos da melhor maneira possível.
 
 
/// ERROS NO CADASTRO:
 
Atenção ao preencher seu cadastro na Loja. Você deve preencher todos os campos obrigatórios de forma correta, podendo alterá-los sempre que necessário.
 
 
/// EXTRAS
 
É possível encomendar uma marionete exclusiva?
Sim, para encomendas específicas envie um email para oi@grupogirino.com.br com o detalhamento de todas as informações como personagem, medidas, detalhes, figurinos e acabamentos.
 
Como pagar com boleto bancário?
Imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou lotérica. Você também pode gerar o boleto e pagar pela internet caso tenha Internet Banking.
 
É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito?
Sim, em até 12 vezes dependendo do seu cartão de crédito, com juros estabelecido e cobrado pela instituição financeira.
 
Como funciona o pagseguro?
Para pagar sua compra é preciso ter cadastro no pagseguro. Ao efetuar a compra, será enviado no seu e-mail a solicitação de pagamento do pagseguro, mesmo que você ainda não tenha seu cadastro, nesse mesmo e-mail constará todos os passos para efetuar seu cadastro com sucesso. É bem simples e prático efetuar o cadastro, será necessário um e-mail, senha e mais alguns dados como endereço e telefone.
 
Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete?
Não. Todos os produtos de um mesmo pedido terão um valor único de frete.
 
Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tenho para realizar o pagamento?
Se o pagamento não for realizado em até 10 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência.
 
É seguro comprar na GIRINO MARIONETES?
Sim, totalmente seguro. Trabalhamos com o PagSeguro, a maior empresa de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados pela empresa, o que garante privacidade e segurança aos clientes.